Diadema recebe pela sexta vez jogos da Copinha são Paulo

In Canto do Joca On
- Updated

Diadema será mais uma vez sede dos jogos da Copa São Paulo de Juniores. Pela sexta vez a cidade receberá times, de vários estados brasileiros, que vão disputar o campeonato de futebol mais importante do País na categoria.

O torneio será realizado de 2 a 25 de janeiro de 2023, em São Paulo, e terá a participação de 128 equipes, divididas em 32 grupos com quatro times cada.

Os jogos em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado, e a cidade será representada pelo time de juniores do Água Santa. O Clube integra o Grupo 27, do qual também fazem parte as equipes do Atlético-MG, Mixto-MT e Galvez-AC.

“Novamente Diadema está inserida como uma das sedes dos jogos da Copinha e isso é muito significante para a cidade porque, além de receber um evento dessa importância, também é uma oportunidade para quem gosta de futebol ir ao estádio assistir a uma partida ao vivo”, afirma o prefeito José de Filippi Júnior.

Além de Diadema, jogos da Copinha de Juniores vão acontecem nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá.

You may also read!

Paróquias de Ribeirão Pires reúnem mais de 5 mil fiéis na Procissão de Sexta-Feira Santa

Evento contou, por exemplo, com “Quadros Vivos” e mobilizou fiéis na região central da cidade Vila do Doce ao Complexo

Read More...

Santo André tem curso gratuito de banhista de pet

Inscrições devem ser realizadas, em primeiro lugar, pelo site da Escola de Ouro O Fundo Social de Solidariedade de Santo

Read More...

Mario e Luigi desembarcam no Atrium Shopping para encontro especial com fãs

Ação gratuita celebra, em primeiro lugar, a estreia de “Super Mario Galaxy: O Filme” com sessão de fotos e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu