Diadema recebe pela sexta vez jogos da Copinha são Paulo

In Canto do Joca On
- Updated

Diadema será mais uma vez sede dos jogos da Copa São Paulo de Juniores. Pela sexta vez a cidade receberá times, de vários estados brasileiros, que vão disputar o campeonato de futebol mais importante do País na categoria.

O torneio será realizado de 2 a 25 de janeiro de 2023, em São Paulo, e terá a participação de 128 equipes, divididas em 32 grupos com quatro times cada.

Os jogos em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado, e a cidade será representada pelo time de juniores do Água Santa. O Clube integra o Grupo 27, do qual também fazem parte as equipes do Atlético-MG, Mixto-MT e Galvez-AC.

“Novamente Diadema está inserida como uma das sedes dos jogos da Copinha e isso é muito significante para a cidade porque, além de receber um evento dessa importância, também é uma oportunidade para quem gosta de futebol ir ao estádio assistir a uma partida ao vivo”, afirma o prefeito José de Filippi Júnior.

Além de Diadema, jogos da Copinha de Juniores vão acontecem nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá.

You may also read!

São Caetano apontada como a cidade mais segura do Brasil em ranking nacional da MySide

São Caetano do Sul foi apontada, em primeiro lugar, como a cidade mais segura do Brasil no Anuário 2026

Read More...

Oficina de dublagem na Secretaria de Cultura de São Caetano incentiva talentos da voz

A tarde desta terça-feira (20.10) foi especial para os participantes da Oficina Livre de Dublagem – Captação e Edição,

Read More...

Ribeirão Pires destaca produção artesanal de cambuci no terceiro dia da Feira do Empreendedor 2026

A Prefeitura de Ribeirão Pires segue fortalecendo a presença dos negócios locais na Feira do Empreendedor Sebrae 2026, no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu