Diadema oferece 256 vagas de emprego

In ABCD On
- Updated

O cadastramento deve feito, portanto, até a semana que vem

O Emprega Diadema, órgão ligado à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, disponibiliza, em primeiro lugar, 256 colocações para o mercado de trabalho.

Para concorrer às vagas, o cadastramento deve ser realizado, acima de tudo, até a próxima semana.

Para se candidatar, basta cumprir, em suma, os requisitos e acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/

Entre as colocações estão, por exemplo,: 100 vagas para motorista de ônibus, com experiência, CNH “D” ou “E” e curso em transporte coletivo (obrigatório); 50 para telemarketing, com experiência com call center; 40 para ajudante geral, sem experiência; 20 para costureira, com curso na área; e 20 cargos para manipulador, com experiência em manipulação de matéria prima, de preferência em cosméticos.

Vagas

20 Vagas Manipulador – Com Experiência em maipulação de matéria prima de preferência em cosméticos
50 Vagas Telemarketing – Com Experiência com call center
11 Vagas Auxiliar de Montagem (obra) – Com Experiência, conhecimento em instalação de barramentos blindados , leitura e desenho técnico mecânico, com curso NR10 e CNH “B”
02 Vagas Balconista Masculino – Sem esperiência, atendimento ao cliente presencial e por telefone, venda e organização do local e CNH “B”
03 Vagas Vendedora – Com Experiência em vendas e organização
01 Vaga Assistente de Projetos – Com Experência em análise técnica e Auto CAD 2 D
01 Vaga Zincador – Com Experiência – Com Experência operar e auxiliar centrifuga
01 Vaga Líder de Montagem de Andaimes – Com Experiência em supervisão, montagem e desmontagem dos andaimes
01 Vaga Auxiliar de Galvanizador – Com Experiência em preparar superfícies tratamento, montagem e desmontagem de gancheiras
01 Vaga Consultor de Vendas – Sem Experiência, amostragem de água subterranea, instalação e monitoramentos de vapores do solo
20 Vagas Costureira – Sem experiência e curso na área da costura
40 Vagas Ajudante Geral – Sem Experiência
01 Vaga Pedreiro (PJ) – Com Experiência, executar serviços de alvenaria, concreto e acabamento em obras civis
02 Vagas Ajudante (PJ) – Sem Experiência, auxiliar o Pedreiro e equipe na execução das obras em contrução civil
100 Vagas Motorista de Ônibus – Com Experiência, CNH “D” ou “E” e Curso de Transporte Coletivo (obrigatório)
02 Vagas Ajudante de Produção – Com Experiência, auxiliará a colocão de matéria e retirada do processo final (chapas de papel.

You may also read!

Consórcio do ABCD e Associação Paulista de Municípios debatem avanços em compras compartilhadas

Encontro dá continuidade ao acordo de cooperação técnica firmado em julho, que prevê intercâmbio de experiências e fortalecimento da

Read More...

Defesa Civil monitora chuva forte no oeste paulista e envia 12 alertas à população

Rajadas de vento de até 70 km/h provocaram quedas de árvores e destelhamentos A Defesa Civil do Estado de São

Read More...

Família Volpi vota unida

O candidato a deputado estadual Clovis Volpi, o prefeito Guto Volpi e Ligia Volpi votaram na manhã deste domingo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu