Dia do Servidor Público

In ABCD, Artigo On
Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa

Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa*

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, prestes a completar 60 anos de história, tem muito a celebrar no Dia do Servidor Público.

Ao longo das décadas, essa instituição de ensino superior tem desempenhado um papel primordial na formação de mais de 16 mil profissionais do direito. Esse sucesso é, em grande parte, atribuído ao dedicado corpo de servidores públicos que trabalham constantemente para manter a excelência do ensino do direito e dos demais serviços prestados à comunidade.

Com todos os seus servidores, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é um exemplo de como o trabalho em equipe e o compromisso com a qualidade do ensino podem moldar positivamente o futuro de inúmeras gerações de juristas.

Desde os profissionais que cuidam da portaria aos docentes na sala de aula, aliados à jornada de cooperação e apoio dos servidores que desempenham as funções de gestão administrativa e operacional nas diversas áreas da FDSBC, todos os servidores são essenciais para que a faculdade funcione perfeitamente. A dedicação, a ética e o profissionalismo desses servidores públicos são os pilares que sustentam o prestígio e a excelente reputação reconhecida da instituição.

Neste Dia do Servidor, 28 de outubro, bem como em todos os outros dias, é importante reconhecer e agradecer os servidores da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo pelo comprometimento e dedicação contínua para o sucesso dos alunos e da instituição como um todo. Acompanho de perto, como diretor (e servidor) o quão é importante a atuação do servidor público no avanço da educação e no desenvolvimento da sociedade.

Através de sua direção, a Direito São Bernardo expressa sua profunda gratidão a todos os servidores que, com paixão e dedicação, desempenham um papel vital na construção do futuro de tantos estudantes e na manutenção da excelência acadêmica.

Parabéns servidores e servidoras da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo no Dia do Servidor Público!

*Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa

Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – FDSBC

You may also read!

Governo Federal amplia público prioritário do Bolsa Família

Medida inclui, em primeiro lugar, três novos grupos prioritários: famílias com pessoas em situação de rua, com membros em

Read More...

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu