Dia do Servidor Público

In ABCD, Artigo On
Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa

Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa*

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, prestes a completar 60 anos de história, tem muito a celebrar no Dia do Servidor Público.

Ao longo das décadas, essa instituição de ensino superior tem desempenhado um papel primordial na formação de mais de 16 mil profissionais do direito. Esse sucesso é, em grande parte, atribuído ao dedicado corpo de servidores públicos que trabalham constantemente para manter a excelência do ensino do direito e dos demais serviços prestados à comunidade.

Com todos os seus servidores, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é um exemplo de como o trabalho em equipe e o compromisso com a qualidade do ensino podem moldar positivamente o futuro de inúmeras gerações de juristas.

Desde os profissionais que cuidam da portaria aos docentes na sala de aula, aliados à jornada de cooperação e apoio dos servidores que desempenham as funções de gestão administrativa e operacional nas diversas áreas da FDSBC, todos os servidores são essenciais para que a faculdade funcione perfeitamente. A dedicação, a ética e o profissionalismo desses servidores públicos são os pilares que sustentam o prestígio e a excelente reputação reconhecida da instituição.

Neste Dia do Servidor, 28 de outubro, bem como em todos os outros dias, é importante reconhecer e agradecer os servidores da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo pelo comprometimento e dedicação contínua para o sucesso dos alunos e da instituição como um todo. Acompanho de perto, como diretor (e servidor) o quão é importante a atuação do servidor público no avanço da educação e no desenvolvimento da sociedade.

Através de sua direção, a Direito São Bernardo expressa sua profunda gratidão a todos os servidores que, com paixão e dedicação, desempenham um papel vital na construção do futuro de tantos estudantes e na manutenção da excelência acadêmica.

Parabéns servidores e servidoras da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo no Dia do Servidor Público!

*Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa

Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – FDSBC

You may also read!

Gilvan Ferreira representa a FNP em Brasília, defende responsabilidade fiscal dos municípios e busca investimentos para Santo André

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, cumpriu nesta quarta-feira (1º.07) uma série de agendas institucionais em Brasília. Ele representou

Read More...

Campanha do Agasalho 2026 supera meta e arrecada mais de 14 mil peças em Ribeirão Pires

Itens já estão sendo distribuídos, em primeiro lugar, por meio do Varal Solidário, ações especiais e entidades assistenciais A solidariedade

Read More...

Oitava maravilha de Marcelo Copello, livro “Em Nome do Vinho” reúne 500 frases autorais para brindar à vida

Joaquim Alessi Se poetas e viajantes gregos da Antiguidade Clássica criaram a famosa lista original das sete maravilhas do mundo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu