Dia das Crianças aquece vendas em São Bernardo, diz  ACISBEC

In ABCD, Economia On
- Updated
Valter Moura Júnior

Data é, em primeiro lugar, importante para os lojistas, especialmente para setores do vestuário e brinquedos

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) prevê aquecimento nas vendas do comércio da cidade em função do Dia das Crianças no sábado (12), data comemorativa aguardada no calendário comercial.

A expectativa é, acima de tudo, de um crescimento de cerca de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Especialmente para os setores de vestuário e brinquedo.

Os lojistas esperam alavancar as vendas e atrair novos clientes.

“É durante esse período que pais e responsáveis estão em busca de presentes especiais que possam alegrar os pequenos e cabe às empresas se prepararem para atender essa demanda crescente”, explicou Valter Moura Júnior, presidente da ACISBEC.

Segundo o dirigente, o impulsionamento do movimento ocorre por causa do apelo comercial da data.

“Não apenas os pais, mas avós, padrinhos e muitos familiares fazem questão de dar um presente e marcar o momento para a criança. E isso leva mais pessoas às lojas”, explicou, em resumo.

Com o mercado cada vez mais exigente e a consolidação do comércio virtual, Moura Júnior alerta aos empresários adotar estratégias além das ofertas tradicionais; que criem campanhas criativas, promoções progressivas e, especialmente aproveitem a oportunidade para fidelizar o cliente.

Compre Aqui

O dirigente também reforça a campanha encampada pela ACISBEC de incentivo ao comércio local.

Sob o mote ‘Compre Aqui’, a iniciativa visa fortalecer e incentivar as vendas dos estabelecimentos da cidade.

“Nós temos um comércio vigoroso, que soma a força dos pequenos negócios mais distantes do Centro aos principais corredores comerciais, como a Rua Marechal Deodoro e seu entorno e os bairros que têm as próprias características. E isso sem contar as grandes redes e os shoppings. Por isso, temos tudo aqui, o consumidor não precisa ter o trabalho de ir para outro local, gastar tempo e dinheiro”, disse, em conclusão.   

You may also read!

Ribeirão Pires fortalece parceria com Estado e amplia oportunidades de qualificação e emprego

Primeira-dama, Lígia Volpi, participou de agendas no Palácio dos Bandeirantes que alinharam novos ciclos de cursos e conectaram formandos

Read More...

Atrium Shopping reúne miniaturas, cardgames e programação especial de Carnaval neste fim de semana

Encontros gratuitos para colecionadores e fãs de jogos de cartas acontecem simultaneamente à programação carnavalesca em 14 e 15

Read More...

Rio Grande da Serra premiada por modernização da iluminação pública no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Grande São Paulo

Rio Grande da Serra foi premiada, por exemplo, no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Grande São Paulo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu