Deputado Fernando Marangoni consegue assinaturas para três frentes parlamentares

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Deputado federal Fernando Marangoni, em Brasília

Joaquim Alessi

O deputado federal Fernando Marangoni (União-SP) tem agitado a Câmara, em Brasília, mesmo sendo parlamentar de primeiro mandato.

Em pouco mais de um mês após o início da nova legislatura, Marangoni já conseguiu as assinaturas necessárias para ações essenciais.

Ou seja, a criação de mais três frentes parlamentares no Congresso Nacional.

Uma à qual Marangoni conseguiu o apoio, em primeiro lugar, é para a Frente Parlamentar Mista em Apoio à Regularização Fundiária, Desenvolvimento Habitacional e Desenvolvimento Urbano Sustentável.

Trata-se de um tema que ele domina muito, após ter sido secretário da Habitação em Santo André e comandar o setor no Estado.

O deputado ainda tem, além disso, assinaturas para criar a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Básico.

E, em conclusão, para a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Gerenciamento e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu