Demambro foi o grande parceiro de Dadá na gestão 1993-1996

In Canto do Joca On
- Updated
Dadá brincando com o leão ao lado de Demambro, na entrada da Capela Sistina, que ostenta o teto pintado por Michelangelo, no Vaticano. Fotos cedidas por Ana Paula Demambro

Também ex-vereador e ex-presidente da Câmara de São Caetano, Cláudio Demambro foi o grande parceiro de Antônio José Dall’Anese na gestão de 1993 a 1996.

Tanto que Demambro foi o candidato do grupo à sua sucessão, em 1996. Mas a dupla que criou a Festa Italiana não conseguiu bater o “Caipira” Tortorello, como Braido o chamava.

As fotos aqui publicadas me foram cedidas hoje, logo após noticiarmos a morte de Dadá, por Ana Paula Demambro, diretora da Fundação das Artes e filhe de Cláudio e de Ana Maria.

Momentos dois dois na Itália. E foi numa dessas viagens (não dessas fotos, mas de outras) que pintou a ideia da Festa Italiana, que virou patrimônio de São Caetano.

You may also read!

Taka apresenta a vereadores balanço da gestão e anuncia novas metas

O prefeito Taka Yamauchi, de Diadema, reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 14.07, com 13 vereadores para apresentar balanço das

Read More...

Celso Furtado de volta à Coop, agora como CEO e diretor-geral

Ex-diretor de Marketing que fez história na Cooperativa retorna à casa com a aposentadoria de Pedro Mattos Joaquim Alessi O filme

Read More...

Justa homenagem: parque salvo pelo ex-prefeito Oswaldo Dias agora tem o seu nome

Em dia de homenagem, Mauá oficializa nome do Parque Natural Municipal Prefeito Oswaldo Dias e celebra o legado de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu