DEM já tem pré-candidato a prefeito e vice em Mauá

In Política On
- Updated

O Democratas já tem pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as próximas eleições que ocorrem em outubro, na cidade de Mauá (SP). Filiaram-se nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, ao partido, Tchello Pierro e o tenente-coronel, Paulo Barthasar, que deverão ser candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A chapa tem apoio total do deputado federal, Geninho Zuliani, que é vice-presidente no estado do DEM. Hoje, o parlamentar esteve em Mauá, em visita ao vereador e presidente local do partido, Manoel Lopes, que atua na política local há 27 anos.

“Nas eleições 2020, o Democratas sairá com uma chapa completa, com 25 homens e 14 mulheres, time que vai trazer propostas alternativas para a cidade visando o progresso e melhorias em pontos críticos como saúde e educação”, afirma Geninho.

Tchello é médico conceituado em Mauá, filho de médico e de família tradicional da cidade. É ex-secretário de Saúde de Mauá e ex-titular de Relações Institucionais. Já Barthasar é coronel aposentado da Polícia Militar do Estado de São Paulo e já atuou na região do grande ABC.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu