DEM já tem pré-candidato a prefeito e vice em Mauá

In Política On
- Updated

O Democratas já tem pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as próximas eleições que ocorrem em outubro, na cidade de Mauá (SP). Filiaram-se nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, ao partido, Tchello Pierro e o tenente-coronel, Paulo Barthasar, que deverão ser candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A chapa tem apoio total do deputado federal, Geninho Zuliani, que é vice-presidente no estado do DEM. Hoje, o parlamentar esteve em Mauá, em visita ao vereador e presidente local do partido, Manoel Lopes, que atua na política local há 27 anos.

“Nas eleições 2020, o Democratas sairá com uma chapa completa, com 25 homens e 14 mulheres, time que vai trazer propostas alternativas para a cidade visando o progresso e melhorias em pontos críticos como saúde e educação”, afirma Geninho.

Tchello é médico conceituado em Mauá, filho de médico e de família tradicional da cidade. É ex-secretário de Saúde de Mauá e ex-titular de Relações Institucionais. Já Barthasar é coronel aposentado da Polícia Militar do Estado de São Paulo e já atuou na região do grande ABC.

You may also read!

Em Diadema ação contra enchentes já executou limpeza em mais de 495 bueiros

Foram retiradas das galerias toneladas de detritos, evitando que as águas das chuvas invadissem casas de munícipes em situação

Read More...

UBSs de Diadema abrem neste sábado (22) para vacinação contra a dengue

Imunização contra a doença em jovens de 10 a 14 anos é o destaque da ação; equipes de saúde

Read More...

Feira “Eu amo, eu adoto” disponibiliza 171 animais para adoção neste domingo

Evento acontece, acima de tudo, todo último domingo de cada mês, das 10h às 15h, na tenda azul do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu