Datena tem filho internado com covid-19 e revela que o quadro não é bom

In Canto do Joca On
- Updated
Datena, em reprodução da TV.

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, está muito preocupado com o filho, José Luiz Datena Júnior,  internado com covid-19.

Em entrevista a Kátia Fonseca, do programa “Melhor da Tarde”, Datena afirmou, em primeiro lugar, que o estado de saúde do filho não é bom.

“Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, revelou.

Datena Júnior está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Eu queria (que o filho) ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, confessou o pai.

Além disso, e extremamente abatido, Datena reconheceu que esse não é um problema só dele.

“Não é um problema meu, é um problema do Brasil. O País tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses  exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, questionou.

Eu e Datena tivemos um grande amigo em comum, que infelizmente nos deixou no ano passado, após longa batalha com um câncer: o jornalista Ari Borges.

Ari foi meu colega de faculdade, padrinho de casamento e tinha sido diretor do programa de Datena na Band.

You may also read!

26ª Mostra de Teatro de Ribeirão Pires chega ao fim neste fim de semana

Programação final inclui, acima de tudo, reapresentações e peça infantil de encerramento A 26ª Mostra de Teatro de Ribeirão Pires

Read More...

Sabesp tem degustadores profissionais de água para garantir qualidade

Profissionais exercem importante papel no controle do padrão de qualidade, ajudando a identificar mudanças do odor e paladar e,

Read More...

Do campo de terra do menino Gilvan ao gramado sintético do prefeito, Gilvan: o Thon de Santo André!

Joaquim Alessi Impossível segurar as lágrimas para quem bateu bola no chão de terra batida na infância e, hoje,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu