Plataforma EAD traz, em primeiro lugar, metodologia moderna que facilita o estudo
Ministrado por uma das maiores autoridades em marketing do Brasil, Gabriel Rossi, as aulas trazem, acima de tudo, todas as novidades do setor.
Segundo o especialista, o curso visa a capacitar os participantes a entender a comunicação corporativa de forma integrada.
Alinha todos os movimentos de comunicação (institucional, marketing, RH, redes sociais, relações com investidores e responsabilidade social) através do direcionamento da marca e da defesa da sua reputação.
“As aulas são recomendadas para profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos”, enfatiza, em suma, Gabriel.
Cuidado redobrado
O conteúdo é essencial para que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e por isso precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem.
O programa busca apresentar aos participantes uma visão sólida e integrada da construção da reputação corporativa.
Assim como dar subsídios para que se sintam mais confortáveis e capacitados para atuarem na prevenção e gerenciamento de crises.
“Vamos falar a respeito de comunicação institucional nas organizações empresariais; O papel da liderança, líderes comunicadores; Visão de canais x visão de públicos de relacionamento; Comunicação de RH com empregados e relações comunitárias; Responsabilidade Social; Comunicação mercadológica e redes sociais; Crise e Reputação: Crises e percepção de valor; Os alicerces de um plano de gestão de crise”, destaca, em resumo, o professor.
Além do conteúdo diferenciado e repleto de dicas para o dia a dia, a proposta traz mais uma novidade, a possibilidade de ter acesso a todo esse material a distância.
“A plataforma EAD da ESPM traz uma metodologia moderna que facilita o estudo. Desta forma, o aluno pode adequar o melhor horário para as aulas não comprometendo a agenda, eliminando horas de trânsito o que também proporciona economia e menos stress”, destaca, da mesma formA, Rossi.
Gabriel também vai explorar, acima de tudo, como as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais.
“Vou analisar quais os agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do próprio negócio, mudando de acordo com os moldes do cliente, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.
Curso: Comunicação de corporativa e gestão de crise
Inscrições pelo site: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/cursos-de-ferias/comunicacao-corporativa-e-gestao-de-crise/
Data: 23, 26, 30/11 E 3/12
Dia das semanas: Às Terças e sextas-feiras
Período: noturno
Carga Horária: 16HORAS
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: 6x R$R$ 149,67
Sobre Gabriel Rossi
Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.
Além disso, é especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP.
Referência de mercado, Gabriel é, da mesma forma, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing.
É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros.
Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de candidatos ao Senado Federal.
Rossi participou, em conclusão, de momentos históricos importantes como comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.