Curso sobre Comunicação Corporativa e Gestão de crise começa em novembro na ESPM

In Educação On
- Updated
Gabriel Rossi

Plataforma EAD traz, em primeiro lugar, metodologia moderna que facilita o estudo

Ministrado por uma das maiores autoridades em marketing do Brasil, Gabriel Rossi, as aulas trazem, acima de tudo, todas as novidades do setor.

Segundo o especialista, o curso visa a capacitar os participantes a entender a comunicação corporativa de forma integrada.

Alinha todos os movimentos de comunicação (institucional, marketing, RH, redes sociais, relações com investidores e responsabilidade social) através do direcionamento da marca e da defesa da sua reputação.

“As aulas são recomendadas para profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e Recursos Humanos”, enfatiza, em suma, Gabriel.

Cuidado redobrado

O conteúdo é essencial para que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e por isso precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem.

O programa busca apresentar aos participantes uma visão sólida e integrada da construção da reputação corporativa.

Assim como dar subsídios para que se sintam mais confortáveis e capacitados para atuarem na prevenção e gerenciamento de crises.

“Vamos falar a respeito de comunicação institucional nas organizações empresariais; O papel da liderança, líderes comunicadores; Visão de canais x visão de públicos de relacionamento; Comunicação de RH com empregados e relações comunitárias; Responsabilidade Social; Comunicação mercadológica e redes sociais; Crise e Reputação: Crises e percepção de valor; Os alicerces de um plano de gestão de crise”, destaca, em resumo, o professor.

Além do conteúdo diferenciado e repleto de dicas para o dia a dia, a proposta traz mais uma novidade, a possibilidade de ter acesso a todo esse material a distância.

“A plataforma EAD da ESPM traz uma metodologia moderna que facilita o estudo. Desta forma, o aluno pode adequar o melhor horário para as aulas não comprometendo a agenda, eliminando horas de trânsito o que também proporciona economia e menos stress”, destaca, da mesma formA, Rossi.

Gabriel também vai explorar, acima de tudo, como as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais.

“Vou analisar quais os agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do próprio negócio, mudando de acordo com os moldes do cliente, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.

Curso: Comunicação de corporativa e gestão de crise

Inscrições pelo sitehttps://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/cursos-de-ferias/comunicacao-corporativa-e-gestao-de-crise/

Data: 23, 26, 30/11 E 3/12

Dia das semanas: Às Terças e sextas-feiras

Período: noturno

Carga Horária:  16HORAS

Local: plataforma EAD da ESPM

Valores: 6x R$R$ 149,67  

Sobre Gabriel Rossi

Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.

Além disso, é especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP.

Referência de mercado, Gabriel é, da mesma forma, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing.

É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros.

Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de candidatos ao Senado Federal.

Rossi participou, em conclusão, de momentos históricos importantes como comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.

You may also read!

Projeto da deputada Carla Morando que incentiva uso da energia solar aprovado na Comissão de Infraestrutura da Alesp

Projeto da deputada estadual Carla Morando, que autoriza o Poder Executivo a instituir a Política de Incentivo à Produção

Read More...

Novo CRAS Promissão já atende a cerca de 8 mil famílias

Centro de Referência em Assistência Social vai desafogar o CRAS Naval (antigo CRAS Leste) e facilitar a vida dos

Read More...

BRT e Consórcio do ABCD criarão grupo de trabalho para acompanhar obras

Prefeitos pedem, em primeiro lugar, integração com linhas locais de ônibus A equipe NEXT Mobilidade, responsável pela implementação do BRT

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu