CUFA Paraisópolis recebe grande campanha de doação de sangue

In Canto do Joca On
- Updated

Iniciativa tem parceria do projeto Amor Se Doa

A Central Única das Favelas (CUFA) receberá a campanha de doação de sangue Amor se Doa Salvando Vidas em 5 de março, sábado, na sede na favela de Paraisópolis, em São Paulo.

A ação acontecerá entre as 9h e as 15h. Quem quiser participar, contribuindo com um ato de solidariedade, deve, portanto, se inscrever no link linktr.ee/amorsedoa.

A meta é que, acima de tudo, pelo menos, 200 pessoas doem sangue, no sábado, em Paraisópolis.

O projeto Amor Se Doa, parceiro da CUFA nesta ação, teve início em 2018, coletando mais 20 mil bolsas de sangue.

“Durante os últimos tempos, a CUFA ficou reconhecida pela solidariedade. E para demonstrar essa nossa grande qualidade, nada melhor do que promover uma grande campanha de doação de sangue na nossa sede”, celebrou, em resumo, Claudia Raphael, coordenadora da CUFA Paraisópolis.

A ação conta com o apoio da Associação Pró Paraíso e Associação Palmeirinha de Paraisópolis.

Elas são parceiras da CUFA em várias iniciativas desenvolvidas na segunda maior favela de São Paulo.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu