CUFA Paraisópolis recebe grande campanha de doação de sangue

In Canto do Joca On
- Updated

Iniciativa tem parceria do projeto Amor Se Doa

A Central Única das Favelas (CUFA) receberá a campanha de doação de sangue Amor se Doa Salvando Vidas em 5 de março, sábado, na sede na favela de Paraisópolis, em São Paulo.

A ação acontecerá entre as 9h e as 15h. Quem quiser participar, contribuindo com um ato de solidariedade, deve, portanto, se inscrever no link linktr.ee/amorsedoa.

A meta é que, acima de tudo, pelo menos, 200 pessoas doem sangue, no sábado, em Paraisópolis.

O projeto Amor Se Doa, parceiro da CUFA nesta ação, teve início em 2018, coletando mais 20 mil bolsas de sangue.

“Durante os últimos tempos, a CUFA ficou reconhecida pela solidariedade. E para demonstrar essa nossa grande qualidade, nada melhor do que promover uma grande campanha de doação de sangue na nossa sede”, celebrou, em resumo, Claudia Raphael, coordenadora da CUFA Paraisópolis.

A ação conta com o apoio da Associação Pró Paraíso e Associação Palmeirinha de Paraisópolis.

Elas são parceiras da CUFA em várias iniciativas desenvolvidas na segunda maior favela de São Paulo.

You may also read!

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Eleita a melhor empregadora de saneamento do país, BRK tem vagas de emprego abertas em Mauá

Reconhecimento internacional da Revista TIME e Statista destaca a gestão de pessoas da concessionária, que agora busca novos talentos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu