Coop presenteia ganhadoras da campanha do Dia das Mães

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Vanessa Siqueira Gonçalves, Henri Eduardo de Freitas com a esposa Filomena Flávia, Verônica da Silva Libanio com a mãe Esmeralda, Marcel de Pierre Amati e Luciana Benteo. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

Premiação envolveu, acima de tudo, show de Maurício Manieri

A emoção marcou a premiação das ganhadoras da campanha promocional de Dia das Mães da Coop.

Na quinta-feira (11.06), as contempladas tiveram a oportunidade de assistir ao show do cantor Maurício Manieri em área premium do Vibra São Paulo, numa experiência que reuniu música, afeto e celebração.

Para a cooperada Filomena Flávia Gomes de Melo Freitas, mãe de Ana Beatriz, de 17 anos, a noite teve um significado ainda mais especial. “Além de ser um presente de Dia das Mães, também estou comemorando o Dia dos Namorados antecipadamente. Gosto muito do Maurício Manieri e suas canções me fazem lembrar das baladas que eu e meu marido, Henri Eduardo, frequentávamos na adolescência”, contou.

A colaboradora Verônica da Silva Libanio também viveu momentos de emoção ao compartilhar a experiência com a mãe, Esmeralda.

“Eu tinha certeza de que seria uma das ganhadoras. Queria muito proporcionar esse presente para minha mãe”, destacou.

Esmeralda da Silva Libanio, Filomena Flávia Gomes de Melo Freitas, o cantor Maurício Manieri, Henri Eduardo de Freitas e Verônica da Silva Libanio

Além da premiação

Segundo Vanessa Siqueira Gonçalves, gerente de Marketing, Comunicação e CRM da Coop, a campanha foi concebida, por exemplo, para ir além da premiação.

Fortalecendo vínculos e criando, da mesma forma, experiências memoráveis para os cooperados.

“Nossa proposta foi gerar conexão e estreitar ainda mais o relacionamento da Coop com seus cooperados. Procuramos valorizar os laços entre mães e filhos, além da importância da família. Nesse contexto, Maurício Manieri foi uma escolha muito alinhada ao objetivo da campanha. Além de ser um artista do ABCD, ele faz parte do nosso ecossistema, mantém forte ligação com a região e transmite valores familiares em sua trajetória. Mais do que oferecer ingressos para um show, proporcionamos momentos especiais e realizamos o sonho dessas ganhadoras”, afirma, em conclusão.

Marcel de Pierre Amati, Vanessa Siqueira Gonçalves, Luciana Benteo e Ricardo Miranda


You may also read!

Ribeirão Pires inicia Campanha de Multivacinação na próxima segunda-feira (3)

Mobilização é destinada a crianças e adolescentes menores de 15 anos; buscando atualizar doses em atraso e ampliar a

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires inicia instalação de amortecedores de impacto na Avenida Humberto de Campos

Equipamentos serão instalados em 12 pontos da via de acesso a cidade para reforçar a segurança viária e reduzir

Read More...

Leandro Cavalieri anima Vila do Doce no Esquenta para o Festival do Chocolate 2026 by Chovolândia

A apresentação de Leandro Cavalieri segue, em primeiro lugar, movimentando a Vila do Doce. Neste sábado (1º.08), por exemplo, com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu