Coop lança campanha para o Dia dos Namorados

In Economia On
- Updated

A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar a sua Campanha do Dia dos Namorados 2020, seguindo um contexto totalmente alinhado com os novos hábitos dos consumidores, alterados pela pandemia da Covid-19.

De acordo com a área de Marketing, a comemoração neste ano será diferente e a ação promocional visa levar aos cooperados e clientes o clima de união apesar da necessidade do distanciamento social – novas formas de estar junto mesmo com a distância, lembrar também dos casais que são ‘eternos namorados’, além de reforçar os laços afetivos e propor itens presenteáveis.

A campanha será realizada até 14 de junho e envolverá as 32 lojas de supermercados e 57 drogarias. As principais categorias envolvidas nos supermercados serão chocolates, vinhos (leve 3 importados e pague 2), queijos especiais, fondues, smartphones e flores. Nas drogarias, o apelo será voltado para os gifts da Avon, que fazem parte do mix disponibilizado por meio de uma parceria entre a Drogaria Coop e o distribuidor dos produtos Avon.

Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu