A hora é de cooperar. Este é o tema da nova campanha digital da Coop – Cooperativa de Consumo, desenvolvida pelas áreas de Marketing e Responsabilidade Social especialmente para tempos de isolamento social, quando em suas casas, as pessoas passam a consumir mais informações online.
Trata-se de um programa criado com o objetivo de levar entretenimento aos lares dos internautas e, também, uma forma de apoiar o isolamento em prol de minimizar os impactos do Covid-19. Tudo isso por meio de uma seleção de vasto conteúdo digital com diversas dicas de atividades para serem realizadas em casa. O primeiro post já aconteceu no último dia 2 de abril, com a disponibilização da Revista Coop na versão digital, que pode ser acessada na Bio do Instagram @portalcoop.
Os demais conteúdos, sempre inéditos, serão veiculados diariamente no decorrer das próximas semanas pela equipe de Marketing em todas as redes sociais da Cooperativa – Instagram, Facebook, e-mail marketing e portalcoop.com.br – #HoraDeCoop.
Entre os assuntos selecionados estão: seu treino em casa, receitas simples, diversão com as crianças, DIY – faça você mesmo nessa quarentena, organização e planejamento financeiro, momento cuidado próprio, comida divertida para crianças, leituras e faça sua horta em casa, etc.
Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias.