Coop lança campanha com conteúdos em tempo de isolamento social

In Canto do Joca On
- Updated

A hora é de cooperar. Este é o tema da nova campanha digital da Coop – Cooperativa de Consumo, desenvolvida pelas áreas de Marketing e Responsabilidade Social especialmente para tempos de isolamento social, quando em suas casas, as pessoas passam a consumir mais informações online. 

Trata-se de um programa criado com o objetivo de levar entretenimento aos lares dos internautas e, também, uma forma de apoiar o isolamento em prol de minimizar os impactos do Covid-19. Tudo isso por meio de uma seleção de vasto conteúdo digital com diversas dicas de atividades para serem realizadas em casa. O primeiro post já aconteceu no último dia 2 de abril, com a disponibilização da Revista Coop na versão digital, que pode ser acessada na Bio do Instagram @portalcoop.

Os demais conteúdos, sempre inéditos, serão veiculados diariamente no decorrer das próximas semanas pela equipe de Marketing em todas as redes sociais da Cooperativa – Instagram, Facebook, e-mail marketing e portalcoop.com.br – #HoraDeCoop.

Entre os assuntos selecionados estão: seu treino em casa, receitas simples, diversão com as crianças, DIY – faça você mesmo nessa quarentena, organização e planejamento financeiro, momento cuidado próprio, comida divertida para crianças, leituras e faça sua horta em casa, etc. 

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias. 

You may also read!

Fhoresp vai acionar Enel na Justiça por prejuízo a bares e restaurantes com apagão

Entidade que abarca 24 sindicatos patronais no Estado ingressará com ações individuais para que associados tenham os prejuízos ressarcidos

Read More...

Pesquisa da USP indica que envelhecimento neurológico é maior na América Latina

Método usa dados de ressonância magnética funcional e eletroencefalografia para calcular, em suma, diferença entre idade cerebral e cronológica,

Read More...

São Paulo já tem radar capaz de detectar eventos meteorológicos extremos a 100 km de distância

Equipamento instalado em Campinas foi adquirido pelo Governo de SP e a Unicamp por R$ 4,4 milhões; monitoramento deve

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu