Com a necessidade de as pessoas estarem cada vez mais conectadas e utilizando a tecnologia a serviço da comodidade, a Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar o Sempre Coop.
Trata-se, em suma, de nova plataforma de relacionamento que visa a garantir maior conveniência à experiência de compra dos cooperados
Marcio Valle, presidente executivo, destaca, acima de tudo, que o aplicativo é mais um passo importante para a transformação digital da Coop.
“Transformação digital não é apenas agregar novas tecnologias aos nossos processos, mas sim reformular a própria forma de trabalho, usando estas tecnologias”, fala Marcio.
Além disso, assinala: “É uma mudança de cultura, o desenvolvimento de novas habilidades e o repensar de todo o negócio. É usar a tecnologia para estarmos mais próximos do cooperado e cliente, reduzindo os pontos de atrito e atendendo suas expectativas, além de melhorar sua experiência no relacionamento conosco”.
Ágil e seguro
Segundo João Vilela, analista de CRM, com o aplicativo o usuário pode acessar todos os benefícios da Coop de forma ágil e segura.
“O app conta com duas fortes frentes de ofertas: os tabloides, que comunicam as promoções regulares nos variados setores da Coop, e as personalizadas, pautadas no histórico de compra do cooperado. Por meio dele também é possível fazer compras pelo Coop Retira, operação que permite selecionar os produtos e agendar um horário para retirar em uma das unidades que operam o sistema”, explica.
O Sempre Coop ainda oferece outros benefícios, como as campanhas de relacionamento com os cupons de desconto, consulta do retorno das sobras, os endereços de todas as unidades, inclusive das drogarias certificadas a atender pelo programa Farmácia Popular e consultas à programação da Blitz da Saúde – um serviço que realiza procedimentos gratuitos de medição de glicemia e aferição da pressão arterial.
“O Sempre Coop entrega conveniência com consciência, dois atributos importantes da marca Coop”, acrescenta João Vilela, explicando que por meio do aplicativo é possível comunicar as ofertas e as campanhas de relacionamento aos cooperados sem a impressão de papel.