Construção irregular demolida no Parque Andreense

In ABCD On
Fotos: Divulgação/PMSA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André, em parceria com equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, demoliu nesta terça-feira (07.03) construção irregular no Parque Andreense.

A ação atendeu medida judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública de Santo André, para coibir ocupações irregulares.

Um oficial de justiça foi até o endereço, na Rua Guaíba, para cumprir a determinação.

No terreno há uma construção regular, mas o dono avançou a construção para uma Área de Proteção Permanente (APP).

O morador havia recebido notificações da Prefeitura de Santo André, bem como autuações para que o trabalho de construção em área de proteção fosse interrompido.

Como a determinação do município não foi cumprida, o caso foi encaminhado para a esfera judicial, que determinou a demolição de parte desta construção.

You may also read!

COFIP-ABC celebra 10 anos fortalecendo conexão entre indústria e comunidade

Braskem celebra trajetória do Comitê e destaca sua relevância para o desenvolvimento sustentável e seguro do Polo Petroquímico do

Read More...

Polícia Civil e GCM de Santo André prendem ladrões de rodas

Joaquim Alessi Dois criminosos presos em flagrante com apoio do COI, e um veículo adicional envolvido nas atividades ilícitas foi

Read More...

Isabel Teixeira apresenta ‘Jandira’ no Municipal de Santo André

Espetáculo chega ao palco do teatro, em primeiro lugar, neste sábado (07.06), às 20h A peça “Jandira - Em busca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu