Confirmados dois casos de Covid-19 em São Bernardo

In Saúde On
- Updated

A Prefeitura de São Bernardo informa, por meio da secretaria de Saúde, que foram confirmados os dois primeiros casos de COVID -19 em moradores da cidade. Um paciente de 51 anos, que retornou da Itália no dia 9 de março, e sua esposa foram diagnosticados com a doença e, no momento, estão em casa, sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica do município. Os casos foram atendidos pela rede privada.

Por meio do Comitê de Combate ao Coronavirus, o prefeito Orlando Morando já anunciou um pacote de medidas de contenção, como desmobilização e suspensão das aulas a partir de sexta-feira (20/03), além de cancelamento das atividades esportivas e culturais e demais atos do Poder Público, com aglomeração de pessoas.

NÚMEROS –  Foram notificados 53 ocorrências, sendo que destas, 20 já foram descartadas, 2 confirmadas e os outras 31 estão em investigação.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu