Com voto de Thiago Auricchio, Assembleia aprova mais um projeto no combate ao coronavírus

In Canto do Joca On
- Updated
Deputado estadual Thiago Auricchio

Com voto favorável do deputado estadual Thiago Auricchio (PL), a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou, na última quarta-feira (8), projeto de lei que permite repasse dos saldos positivos dos fundos estaduais de despesa, financiamento e investimento para a Conta Única do Tesouro paulista. É mais uma medida para auxiliar no combate do coronavírus no Estado.

“É um projeto que visa para dar segurança financeira já que a transferência de recursos vai criar mais uma alternativa de receita ao Estado. Com a provável queda de arrecadação precisamos encontrar formas de preencher essa baixa. Eram recursos que não estavam sendo utilizados e que serão de extrema importância para todos nós”, explica Thiago Auricchio.

Capital adquirido por meio dos fundos auxiliará nas despesas decorrentes da Lei Orçamentária Anual (LOA) e na aquisição de insumos, equipamentos de proteção individual (EPIs), contratações temporárias, testes para a população, instalação de hospitais de campanha e adaptações nas unidades já existentes. Além de contemplar ações na área da assistência social.

“Estamos empenhados em garantir que o Estado tenha totais condições de combater o coronavírus. É momento de sinergia e de priorizar a vida do povo paulista. São Paulo vem dando exemplo no enfrentamento da pandemia e precisamos dar segurança ao Governo para realizar novas ações e projetos relacionados à doença”, conclui o deputado estadual.

You may also read!

Nascida de projeto social, Copa GTM de Jiu-Jitsu reúne 300 atletas neste domingo em São Bernardo 

A 20ª edição do torneio concentra competidores a partir dos 4 anos; expectativa de público é superior a 800

Read More...

Tarcísio tem até 06.04 para conceder reajuste à Polícia Civil; Sindicato dos Delegados teme “passa-moleque” e cobra deputados

Em 2026, aumento para servidor paulista não pode ser autorizado no período de 180 dias que antecede eleição; Sindpesp

Read More...

Jogo pelo meio ambiente: Santo André interdita empresa de usinagem no Las Vegas por falta de licenciamento ambiental

Fiscalização aperta o cerco contra estabelecimentos que operam ilegalmente, acima de tudo, atividades potencialmente poluidoras A Secretaria de Meio Ambiente

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu