Com voto de Thiago Auricchio, Assembleia aprova Estado de Calamidade

In Política On
- Updated

Com voto favorável do deputado estadual Thiago Auricchio (PL), a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou, nesta segunda-feira (30), os projetos que decretam estado de calamidade pública no Estado, nas 644 cidades e no munícipio de São Paulo. A votação ocorreu de maneira virtual, uma medida histórica adotada pela primeira vez em 185 anos de Parlamento Paulista.

“É importante que a Assembleia dê segurança aos gestores públicos municipais para que eles possam remanejar seus orçamentos em ações de combate ao coronavírus sem impeditivos. Um grande passo para o enfrentamento da doença. Juntos vamos vencer a pandemia”, explica o deputado estadual.

Thiago Auricchio participou ativamente das discussões do projeto. Ele é membro titular das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Assuntos Metropolitanos e Municipais. Os colegiados também se reuniram virtualmente na última semana para analisarem os projetos.

“Discutimos o tema de forma urgente devido à gravidade do assunto e do nosso compromisso com o povo de São Paulo. Mas fizemos isso com muita responsabilidade, cautela e debate. Além disso, aprovamos a criação de um grupo de trabalho formado por deputados que acompanharão os gastos e medidas relacionadas a pandemia. A Alesp tem um grande dever com o Estado e atuará em conjunto nessa guerra”, conclui Thiago Auricchio.

You may also read!

GCM de São Caetano prende homem por tentativa de feminicídio no Bairro Prosperidade

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu na tarde de quinta-feira (25.7), em primeiro lugar,

Read More...

Eletra apresentará cinco de seus 10 modelos na Lat.Bus 2024

 A mais completa linha de transporte público sustentável da América Latina com o melhor padrão de assistência técnica e qualidade

Read More...

Estação da Luz da CPTM recebe programa ‘Plataforma Conexões’ neste sábado (27)

Evento acontecerá das 12h às 13h e é realizado em parceria com o Museu da Língua Portuguesa uma vez

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu