Clube de assinaturas da Giuliana Flores cresce mais de 200% em 2024

In ABCD, Economia On

Serviço chamou atenção de novos clientes; maioria dos assinantes é composta por mulheres entre 30 e 45 anos

A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes, está colhendo, em primeiro lugar, os resultados do lançamento do Clube da Giu.

Tal serviço garante, acima de tudo, contato imersivo com a marca.

Segundo dados do balanço interno, de janeiro a setembro de 2024, o sistema de assinaturas teve, por exemplo, ascensão recorde de mais de 200%.

Além disso, a iniciativa trouxe maior visibilidade e atraiu novos clientes: 60% dos assinantes são mulheres na faixa etária entre 30 e 45 anos.

Parte do êxito pode ser atribuída, da mesma forma, ao fato de que os participantes não apenas vivenciam um clima envolvente e florido, ampliando o contato com plantas na rotina diária, mas também desfrutam de vantagens financeiras consideráveis, com economias substanciais que variam de 50% a 70% em relação às compras avulsas.

Vale ressaltar que as sextas, sábados e domingos destacam-se como os dias mais favoráveis para as vendas do Clube da Giu.

Em complemento ao sucesso do serviço, observa-se adesão notável de profissionais de setores da saúde, como dentistas e psicólogos.

Esse movimento sugere uma tendência relacionada ao impacto das flores em ambientes formais, como consultórios, enaltecendo seu papel transformador para o bem-estar de pacientes.

Funcionamento

O Clube da Giu vai além da simples entrega de plantas.

Os kits reúnem espécies selecionadas seguindo o mood do mês; vaso exclusivo e personalizado com o logo, disponíveis nas assinaturas semanais, quinzenais e na primeira compra; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade das plantas; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical único; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa.

As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal, e contemplam moradores da Capital e do ABCD; a ideia é expandir em breve para outras localidades.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000.

Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento.

Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor.

O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado.

Para mais informações, acesse, em conclusão: www.giulianaflores.com.br.

You may also read!

Estádio 1º de Maio será palco da estreia do São Bernardo neste domingo

Tigre faz confronto contra o Bragantino, a partir das 16h, buscando, em primeiro lugar, manter bom momento na elite

Read More...

Prefeitura de São Caetano revê critérios de bolsas de estudo no Instituto Mauá de Tecnologia para ampliar acesso

Benefício para garantir que o estudante de São Caetano do Sul continue seu progresso educacional no Ensino Superior, a

Read More...

Paço tem novo visual em São Bernardo

Intervenções passam da sinalização viária a novo paisagismo, poda de árvores, limpeza de canteiros e reforço na iluminação pública Cartão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu