Clube de assinaturas da Giuliana Flores cresce mais de 200% em 2024

In ABCD, Economia On

Serviço chamou atenção de novos clientes; maioria dos assinantes é composta por mulheres entre 30 e 45 anos

A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes, está colhendo, em primeiro lugar, os resultados do lançamento do Clube da Giu.

Tal serviço garante, acima de tudo, contato imersivo com a marca.

Segundo dados do balanço interno, de janeiro a setembro de 2024, o sistema de assinaturas teve, por exemplo, ascensão recorde de mais de 200%.

Além disso, a iniciativa trouxe maior visibilidade e atraiu novos clientes: 60% dos assinantes são mulheres na faixa etária entre 30 e 45 anos.

Parte do êxito pode ser atribuída, da mesma forma, ao fato de que os participantes não apenas vivenciam um clima envolvente e florido, ampliando o contato com plantas na rotina diária, mas também desfrutam de vantagens financeiras consideráveis, com economias substanciais que variam de 50% a 70% em relação às compras avulsas.

Vale ressaltar que as sextas, sábados e domingos destacam-se como os dias mais favoráveis para as vendas do Clube da Giu.

Em complemento ao sucesso do serviço, observa-se adesão notável de profissionais de setores da saúde, como dentistas e psicólogos.

Esse movimento sugere uma tendência relacionada ao impacto das flores em ambientes formais, como consultórios, enaltecendo seu papel transformador para o bem-estar de pacientes.

Funcionamento

O Clube da Giu vai além da simples entrega de plantas.

Os kits reúnem espécies selecionadas seguindo o mood do mês; vaso exclusivo e personalizado com o logo, disponíveis nas assinaturas semanais, quinzenais e na primeira compra; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade das plantas; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical único; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa.

As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal, e contemplam moradores da Capital e do ABCD; a ideia é expandir em breve para outras localidades.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000.

Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento.

Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor.

O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado.

Para mais informações, acesse, em conclusão: www.giulianaflores.com.br.

You may also read!

 Zoo São Paulo e Jardim Botânico prorrogam promoção da Black Friday até o dia 8 de dezembro

Os valores são exclusivos para compra antecipada no site do Zoo SP e se estendem  às atrações Mundo Dino

Read More...

Planejamento para os próximos 10 anos de Mauá é publicado em forma de revista

Lançamento foi realizado nesta quarta-feira (04.12) e encerra 17 meses de debates com a sociedade civilApós 17 meses e

Read More...

Atrium Shopping fatura três troféus no Prêmio ABC 2024

Empreendimento foi destaque nas categorias Melhor Estratégia de Lançamento de Produto ou Serviço, Melhor Projeto Especial e Melhor Estratégia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu