Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 89 vagas de emprego

In ABCD On

Painel conta com oportunidades para diversos setores

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade aponta 89 vagas abertas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: analista fiscal, assistente administrativo, balconista de padaria, eletricista, operador de empilhadeira, pintor industrial e vigilante. Todas as vagas e suas respectivas informações estão descritas no quadro que acompanha esta publicação. As oportunidades são para empresas de Mauá, de Santo André e de São Paulo. Muitas delas aceitam profissionais sem experiência prévia.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Direita Livre na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo completa três meses com reforço na sinalização

Iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana de Santo André busca proporcionar mais fluidez no cruzamento com a Rua Xavantes,

Read More...

Santo André terá Dia D de Multivacinação neste sábado

Ação será realizada em 33 UBSs, das 8h às 16h, com foco, em primeiro lugar, na atualização da caderneta

Read More...

Pérola da Serra disputa Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-18 em São Paulo

O Pérola da Serra volta a representar Ribeirão Pires, acima de tudo, em competição nacional neste fim de semana. Entre

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu