Centro de Especialidades Médica de Ribeirão Pires completa um ano e ultrapassa 25 mil atendimentos

In ABCD, Saúde On
- Updated
O CEM/CAISM ajudou a zerar filas de mamografia, USG transvaginal, vasectomia e laqueadura. Fotos: Gabriel Mazzo / PMETRP

Equipamento zerou filas de exames e deu, acima de tudo, um alto de qualidade na saúde do município

Neste domingo (07.05), o Centro Especialidades Médicas (CEM) e o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM) completam um ano de funcionamento.

No período, o equipamento “dois em um”, na avenida Humberto de Campos, 70, realizou, em primeiro lugar, 25.344 atendimentos em mais de 20 especialidades disponíveis.

A unidade de saúde também ajudou, da mesma forma, a prefeitura de Ribeirão Pires zerar as filas de mamografia, USG transvaginal, vasectomia e laqueadura, além de reduzir o tempo de espera por consultas.

Para o prefeito Guto Volpi, o equipamento representou, além disso, um avanço no atendimento à saúde do município.

“O CEM e o CAISM são equipamentos humanizados com ambiente agradável que proporciona agilidade nos atendimentos”, observou, complementando que a unidade ficará ainda melhor. “Vamos continuar investindo no equipamento para que possamos oferecer mais procedimentos à nossa população. Em breve teremos novidades”, concluiu, em resumo.

Especialiadades

No CEM, são oferecidas, em conclusão, várias especialidades.

Entre elas, por exemplo, cardiologia, dermatologia, neurologia, pediatria, ortopedia, otorrinolaringologia, alergia e imunologia, psiquiatria, oftalmologia, endocrinologia, angiologia e clínica médica.

Já no CAISM, no segundo andar do prédio, são oferecidas, além disso, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, psicologia, assistência social, mastologia, medicina fetal, mamografia, ultrassonografia e citopatologia, entre outros.

You may also read!

Presidida pela deputada estadual Carla Morando, CPI das Empresas de Telecomunicações tem trabalhos prorrogados por mais 60 dias

Em reunião presidida pela deputada estadual Carla Morando na quarta-feira (16.10) foi aprovada a prorrogação dos trabalhos. O prazo de

Read More...

As flores dos terraços

Por Guttemberg Guarabyra* Dizem que o calor prematu­ro trouxe a primavera an­tes do tempo. As orquídeas de­sabrocharam prematuramente. É a

Read More...

Adolescentes da Fundação CASA de Diadema visitam Museu do Café em Santos

Atividade inclui, acima de tudo, curso prático sobre preparo de café e imersão na história do grão no Brasil Cinco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu