Marcelo Lima entrega ao ministro Flávio Dino PL que pede fim da audiência de custódia

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Lima entregou ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, projeto que pede o fim da audiência de custódia.

De autoria do parlamentar de São Bernardo, o PL foi protocolado em fevereiro, ainda no primeiro mês de mandato de Lima na Câmara dos Deputados.

“A minha expectativa é que o próprio Ministério da Justiça apoie o nosso PL para nós colocarmos um fim nas audiências de custódia”, disse o parlamentar.

Marcelo Lima participou da audiência com o ministro da Justiça, na manhã desta quarta-feira (3), na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

 

You may also read!

Dia da Árvore destaca ações de saneamento voltadas à proteção ambiental em Mauá

Avanço dos indicadores de coleta e tratamento de esgoto contribuem para a conservação do rio Tamanduateí e córregos no

Read More...

Ronda da GCM de Diadema termina em reencontro de garoto de 9 anos com a família

Ação de agentes recém-chegados garantiu o retorno seguro da criança, que caminhou da capital até o município; presença ostensiva

Read More...

Vereadores aprovam reforma administrativa da Prefeitura de São Caetano com redução de cargos e reorganização da estrutura

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul aprovou, nesta sexta-feira (18.09), em primeiro lugar, dois projetos de lei

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu