Carnaval no Shopping Praça da Moça tem programação especial

In Cultura On

Neste ano o Shopping Praça da Moça preparou uma festa de Carnaval que promete agitar a região. Para entrar no ritmo, no sábado, 15, o grupo feminino de Diadema, Batuque Abayomi, faz uma apresentação itinerante pelos corredores, das 15h às 16h, com muito maracatu e samba.

Para garantir a comemoração carnavalesca, dia 23 o empreendimento recebe a escola de samba Barroca Zona Sul, com mestre sala, porta bandeira e parte da sua bateria agitando o público pelo shopping, das 15h às 16h, tocando marchinhas e clássicos do carnaval.

As crianças também estão com a diversão garantida com o Bailinho Infantil, dias 24 e 25, das 15h às 19h, na Praça de Eventos. “Preparamos uma decoração especial, com som, luz e DJ para garantir o agito dos pequenos, além de personagens interagindo com o público. Convidamos as crianças a virem fantasiadas e entrarem nessa festa”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do empreendimento.

Durante os dias de bailinho, a criançada também pode fazer pintura facial, além da banda no dia 25 para completar a festa, com 1h30 de apresentação. No período, um totem para as famílias tirarem fotos e guardarem esse momento de alegria. As fotos serão publicadas nas redes sociais do shopping.

O trenzinho que circula pelo Shopping também entra no clima todo decorado tocando marchinhas e músicas carnavalescas, além de convidar as crianças fantasiadas para passear.

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária.

You may also read!

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

União Brasil de São Bernardo entra na Justiça contra campanha ilegal por Telemarketing

O partido União Brasil de São Bernardo, presidido por José Luiz Gavinelli, entrou com ação na Justiça. Trata-se de medida

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu