Capacita São Caetano já chega a 6 mil inscritos nos cursos gratuitos on-line

In Educação On
- Updated

Em menos de duas semanas, o Capacita São Caetano já soma cerca de 6 mil inscritos em seus cursos gratuitos on-line. O programa foi lançado pela Prefeitura e USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) com objetivo de promover qualificação profissional aos moradores da cidade. As inscrições continuam abertas para os mais de 30 cursos disponíveis.

Na ocasião do lançamento, o então reitor da universidade, Marcos Sidnei Bassi, destacou a importância do programa para trabalhadores que querem se recolocar no mercado, agentes públicos e jovens em busca do primeiro emprego: “É preciso se preparar para conquistar as melhores oportunidades e ampliar possibilidades”.

“A resposta da população está sendo ótima, tanto em número de participantes quanto na aceitação da plataforma e qualidade dos cursos. É mais uma ação certeira para São Caetano, realizada pela Prefeitura em conjunto com a USCS em tempos de enfrentamento da pandemia”, afirma o subsecretário municipal de Tecnologia e Inovação, Luiz Gustavo Morcelli.

Todos os cursos têm certificado de conclusão. A carga horária varia de uma a 20 horas. Após a inscrição, o participante tem 60 dias para concluir o curso.

COMO SE INSCREVER

A grade completa de cursos com informações e conteúdo está disponível no site www.posuscs.com.br/capacita-sao-caetano-a-distancia, onde o candidato já pode fazer a inscrição.

Entre as opções, há cursos de Escrita Criativa, Assistente Administrativo, Atendimento à População, Auxiliar em Almoxarifado, Auxiliar de Contabilidade, Excel, Fidelização de Clientes Gestão de Projetos, capacitação em auxiliares especializados, cursos na área de negociação, entre outros.

Após preencher os dados, o participante receberá, por e-mail, informações e dados para acessar a plataforma virtual e concluir seu curso. Após a conclusão será emitido certificado.

You may also read!

20º Festival do Cambuci de Paranapiacaba

Celebração de 20 Anos de Tradição e SustentabilidadeA Associação Caminhos do Cambuci tem a honra de anunciar a 20ª

Read More...

Consórcio contrata sistema de monitoramento das chuvas para fortalecer combate às enchentes no ABCD

Software foi desenvolvido, acima de tudo, pela USP O propósito é auxiliar os municípios no trabalho de minimizar os impactos

Read More...

Consórcio: São Caetano de volta à “Casa da Ramiro”

Joaquim Alessi O Consórcio Intermunicipal do ABCD, que pode perfeitamente bem ser chamado de "Casa da Ramiro", por estar na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu