A proposta foi apresentar o seu amplo mix de produtos e parcerias firmadas com importantes marcas do mercado e as novidades em higiene e beleza.
Por isso, a Coop Drogaria lançou recentemente a sua tradicional Campanha de Verão, que se estenderá até março de 2025.
O lançamento contou, inclusive, com a presença da apresentadora e empresária Ana Hickmann.
Além dela, de representantes de marcas consagradas como Eucerin, Siàge Eudora, Nívea, Jacques Janine, Vult e Hawaiian Tropic.
Durante a campanha, os cooperados e clientes poderão acompanhar pelas plataformas digitais e tabloides físicos diversas promoções e opções de itens.
Todos voltados para os cuidados e saúde da pele, cabelo e corpo, além do apoio de dermoconsultoras nas unidades.
Promovendo a beleza
“A Coop Drogaria sempre foi referência em preços e variedade em medicamentos e, nos últimos dois anos estamos trabalhando forte para apresentar ao nosso público que não vendemos só medicamentos, mas também promovemos a beleza, o bem-estar e a autoestima”, declara, em resumo, Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria.
Segundo o gerente de categorias, José Roberto Covre, a ampla variedade de produtos tem surpreendido os consumidores e proporcionado excelentes resultados.
“Em apenas 30 dias, por exemplo, comercializamos mais de 4 mil itens da linha skincare da marca Ana Hickmann e, neste mês de novembro, agregamos ao nosso mix a linha de esmaltes. Em breve, trabalharemos com a linha de tratamento para unhas, que envolve antimicóticos, fortalecimento e hidratantes”.
A Coop Drogaria também tornou-se, além disso, revendedora exclusiva da linha Oui Brasil by Ju!, da influencer Juleme.
Ela está apostando na tendência dos multifuncionais que entregam a versatilidade de antissinais, base e protetor facial com FPS 95 em um único produto.
“No início do próximo ano, a nossa rede será a primeira do Brasil a disponibilizar nos pontos de venda esmaltes, maquiagem e skincare da marca Revlon”, antecipa, em conclusão, José Roberto Covre.