Campanha de Verão da Coop Drogaria vai até março

In ABCD, Sem categoria On
- Updated
Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

A proposta foi apresentar o seu amplo mix de produtos e parcerias firmadas com importantes marcas do mercado e as novidades em higiene e beleza.

Por isso, a Coop Drogaria lançou recentemente a sua tradicional Campanha de Verão, que se estenderá até março de 2025.

O lançamento contou, inclusive, com a presença da apresentadora e empresária Ana Hickmann.

Além dela, de representantes de marcas consagradas como Eucerin, Siàge Eudora, Nívea, Jacques Janine, Vult e Hawaiian Tropic.

Durante a campanha, os cooperados e clientes poderão acompanhar pelas plataformas digitais e tabloides físicos diversas promoções e opções de itens.

Todos voltados para os cuidados e saúde da pele, cabelo e corpo, além do apoio de dermoconsultoras nas unidades.

Promovendo a beleza

“A Coop Drogaria sempre foi referência em preços e variedade em medicamentos e, nos últimos dois anos estamos trabalhando forte para apresentar ao nosso público que não vendemos só medicamentos, mas também promovemos a beleza, o bem-estar e a autoestima”, declara, em resumo, Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria.

Segundo o gerente de categorias, José Roberto Covre, a ampla variedade de produtos tem surpreendido os consumidores e proporcionado excelentes resultados.

“Em apenas 30 dias, por exemplo, comercializamos mais de 4 mil itens da linha skincare da marca Ana Hickmann e, neste mês de novembro, agregamos ao nosso mix a linha de esmaltes. Em breve, trabalharemos com a linha de tratamento para unhas, que envolve antimicóticos, fortalecimento e hidratantes”.

Equipe de gestão do Negócio Drogaria, Caetano Macedo Sampaio, Felipe Moura Campos, Priscila Yoneda, Gustavo Ramos e Silvio Eduardo Farias

A Coop Drogaria também tornou-se, além disso, revendedora exclusiva da linha Oui Brasil by Ju!, da influencer Juleme.

Ela está apostando na tendência dos multifuncionais que entregam a versatilidade de antissinais, base e protetor facial com FPS 95 em um único produto.

“No início do próximo ano, a nossa rede será a primeira do Brasil a disponibilizar nos pontos de venda esmaltes, maquiagem e skincare da marca Revlon”, antecipa, em conclusão, José Roberto Covre.

You may also read!

Consórcio ABC tem assembleia em Brasília e inaugura sala para reforçar proximidade com Três Poderes

Filial da entidade regional foi apresentada, em primeiro lugar, nesta terça-feira (15.07) após reunião mensal dos prefeitos O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Mais de 400 artistas prometem transformar Festival de Inverno de Paranapiacaba em verdadeiro show a partir deste sábado

Dois últimos finais da semana de julho terão, em primeiro lugar, atrações de música, teatro, cinema, contação de histórias

Read More...

Trecho da Avenida Rosa Kasinski recuperado pela Prefeitura de Mauá

A obra concluída nesta terça-feira (15.07) consertou a caixa de águas pluviais que estava danificada A Secretaria de Serviços Urbanos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu