Campanha de Verão da Coop Drogaria vai até março

In ABCD, Sem categoria On
- Updated
Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria. Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

A proposta foi apresentar o seu amplo mix de produtos e parcerias firmadas com importantes marcas do mercado e as novidades em higiene e beleza.

Por isso, a Coop Drogaria lançou recentemente a sua tradicional Campanha de Verão, que se estenderá até março de 2025.

O lançamento contou, inclusive, com a presença da apresentadora e empresária Ana Hickmann.

Além dela, de representantes de marcas consagradas como Eucerin, Siàge Eudora, Nívea, Jacques Janine, Vult e Hawaiian Tropic.

Durante a campanha, os cooperados e clientes poderão acompanhar pelas plataformas digitais e tabloides físicos diversas promoções e opções de itens.

Todos voltados para os cuidados e saúde da pele, cabelo e corpo, além do apoio de dermoconsultoras nas unidades.

Promovendo a beleza

“A Coop Drogaria sempre foi referência em preços e variedade em medicamentos e, nos últimos dois anos estamos trabalhando forte para apresentar ao nosso público que não vendemos só medicamentos, mas também promovemos a beleza, o bem-estar e a autoestima”, declara, em resumo, Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria.

Segundo o gerente de categorias, José Roberto Covre, a ampla variedade de produtos tem surpreendido os consumidores e proporcionado excelentes resultados.

“Em apenas 30 dias, por exemplo, comercializamos mais de 4 mil itens da linha skincare da marca Ana Hickmann e, neste mês de novembro, agregamos ao nosso mix a linha de esmaltes. Em breve, trabalharemos com a linha de tratamento para unhas, que envolve antimicóticos, fortalecimento e hidratantes”.

Equipe de gestão do Negócio Drogaria, Caetano Macedo Sampaio, Felipe Moura Campos, Priscila Yoneda, Gustavo Ramos e Silvio Eduardo Farias

A Coop Drogaria também tornou-se, além disso, revendedora exclusiva da linha Oui Brasil by Ju!, da influencer Juleme.

Ela está apostando na tendência dos multifuncionais que entregam a versatilidade de antissinais, base e protetor facial com FPS 95 em um único produto.

“No início do próximo ano, a nossa rede será a primeira do Brasil a disponibilizar nos pontos de venda esmaltes, maquiagem e skincare da marca Revlon”, antecipa, em conclusão, José Roberto Covre.

You may also read!

Tarcísio admite comida de bola com supertaxação e muda de novo ICMS sobre alimentação

Joaquim Alessi Ainda com o retrogosto da Ceia de Natal e almoço do dia 25, o governador engoliu seco, mas

Read More...

Pirarucu de manejo sustentável é base para deliciosas receitas na ceia do Réveillon

Conhecido como “gigante da Amazônia”, o pirarucu é um dos pescados mais consumidos pela população regional e dá base

Read More...

ProAr vistoria e aprova 65% dos veículos da frota pública e circulante em 2024

Garantir a qualidade do ar e reduzir a emissão de poluentes são, em primeiro lugar, os principais objetivos do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu