Caminhada com candidatos a vereador marcam agenda de Akira Auriani neste sábado (24)

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

O candidato a prefeito em Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), participou neste sábado (24.8) de caminhada no Santa Tereza.

A agenda foi acompanhada pela candidata a vice, Vilma Marcelino (PSDB), e candidatos a vereador pela coligação.

Durante a atividade, Akira Auriani conversou com moradores, acolhendo demandas e apresentando propostas para a região e toda a cidade.

You may also read!

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Cultura de São Caetano participa de aula inaugural de curso de audiovisual em parceria com Instituto Criar

Esta terça-feira (24.02) foi um dia de expectativa e festa para 18 jovens moradores de São Caetano do Sul. Os

Read More...

Braskem participa da celebração dos 20 anos do ProAC, uma das principais políticas de fomento à cultura do Brasil

Companhia foi convidada, em suma, para evento comemorativo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo A Braskem participou, neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu