Câmeras de São Caetano alertam e levam GCM a impedir roubo de veículo no bairro Fundação

In ABCD On
Fotos: GCM / PMSCS Vídeo: CGE

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano recebeu alerta do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) e prendeu um homem de 32 anos.

Ele tentava roubar um veículo no bairro Fundação, na madrugada de segunda-feira (26.12).

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à Disposição da Justiça pelo flagrante de roubo.

Após receber alerta da equipe de operadores do sistema de videomonitoramento do CGE, uma viatura da GCM interceptou o homem.

Ao notar a aproximação da viatura, ele até tentou escapar, mas sem sucesso.

Um simulacro de arma de fogo utilizado foi localizado, em conclusão, próximo do local da abordagem ao homem que tentava praticar o roubo.

Veja o vídeo:

You may also read!

Prefeito da Capital, Ricardo Nunes, recebe Consórcio Intermunicipal do ABCD

Encontro na tarde desta terça-feira (10.03) contou, além disso, com a presença do secretário de Segurança Urbana, Orlando Morando,

Read More...

Presidente recém-empossado da Fundação do ABC reúne-se pela primeira vez com prefeitos de cidades instituidoras

Conversa com os chefes do Executivo de Santo André, São Bernardo e São Caetano serviu, em primeiro lugar, para

Read More...

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu