Câmara de São Caetano recebe projeto que concede abono a servidores da Educação

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Beto Vidoski, presidente Pio Mielo e Mauricio Fernandez na Mesa do Legislativo

Nesta terça-feira (21.03), deu entrada na Câmara de São Caetano o projeto de lei, da Prefeitura, que concede abono aos servidores da Educação.

O presidente do Poder Legislativo sul-caetanense, vereador Professor Pio Mielo (PSDB), encaminhou os projetos para as Comissões da Casa.

Solicitou que os presidentes das mesmas dessem celeridade à emissão dos pareceres para que o projeto possa ser votado nesta quinta-feira, 23.

“Há essa urgência por questões de prazo para que, em sendo aprovado em plenário, o pagamento das primeiras parcelas ocorra ainda no mês de março”, justificou Pio.

Além do projeto referente ao abono, deu entrada na Casa, também de autoria do Executivo, projeto que institui o programa Auxílio Transporte Escolar.

You may also read!

Ribeirão Pires promove manhã de bem-estar com atividades de Reiki e Yoga

Evento gratuito no Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco reuniu cerca de 100 participantes mesmo com manhã chuvosa e

Read More...

Carnaval de São Paulo se consolida e movimento garante faturamento de R$ 4 bilhões para o Turismo

Balanço parcial da Federação de Hotéis e Restaurantes do Estado de São Paulo (Fhoresp) estima, em primeiro lugar, injeção

Read More...

GCM de São Bernardo embarga construção por movimentação irregular de terra no Montanhão após denúncia

Obra foi paralisada e responsável terá 48 horas para retirar entulho e aguardar, além disso, autorização da Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu