Câmara de São Caetano recebe projeto que concede abono a servidores da Educação

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Beto Vidoski, presidente Pio Mielo e Mauricio Fernandez na Mesa do Legislativo

Nesta terça-feira (21.03), deu entrada na Câmara de São Caetano o projeto de lei, da Prefeitura, que concede abono aos servidores da Educação.

O presidente do Poder Legislativo sul-caetanense, vereador Professor Pio Mielo (PSDB), encaminhou os projetos para as Comissões da Casa.

Solicitou que os presidentes das mesmas dessem celeridade à emissão dos pareceres para que o projeto possa ser votado nesta quinta-feira, 23.

“Há essa urgência por questões de prazo para que, em sendo aprovado em plenário, o pagamento das primeiras parcelas ocorra ainda no mês de março”, justificou Pio.

Além do projeto referente ao abono, deu entrada na Casa, também de autoria do Executivo, projeto que institui o programa Auxílio Transporte Escolar.

You may also read!

Santo André oferece curso gratuito de instalação de drywall em parceria com o Senai

Técnica utiliza placas de gesso acartonado para execução de projetos de construção civil A Prefeitura de Santo André está com

Read More...

Escola Livre de Teatro realiza mostra gratuita no Teatro Conchita de Moraes

Apresentações acontecem a partir de segunda-feira; espaço A Casa recebe Festa Julina da ELT A Escola Livre de Teatro (ELT)

Read More...

Ribeirão Pires anuncia oficialmente o Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia

Lançamento aconteceu, em primeiro lugar, em encontro com comerciantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro na quarta-feira (08.07) A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu