Cachorrão empata com Primavera no último teste visando à Série A-3

In Esportes On
- Updated

O EC São Bernardo realizou seu último amistoso antes da Série A-3 do Campeonato Paulista, neste sábado (18). Utilizando todos os jogadores relacionados, a equipe enfrentou o Primavera, em Indaiatuba, e empatou por 2 a 2. Os gols do Cachorrão foram marcados por Wilson e Victor Sapo.

Após a partida, o técnico Renato Peixe destacou a importância de jogar com time da mesma divisão. “Mais uma vez fico feliz porque conseguimos colocar em prática o que estamos treinando. Pegamos uma equipe que está na mesma divisão, tem qualidade e vai brigar na parte de cima da tabela. Foi um jogo igual e estou satisfeito para continuar a preparação visando a estreia”, projetou.

Peixe, aliás, fez questão de citar os pontos que serão aproveitados na última semana de preparação. “Vou priorizar o entrosamento e a parte física de alguns jogadores que chegaram depois. Então, creio que vamos fazer trabalhos neste sentido para chegar bem para o primeiro jogo”, completou.

O Cachorrão inicia sua jornada na Série A-3 diante do Noroeste, dia 25, às 15h, no Estádio 1° de Maio.

You may also read!

Santo André realiza Agiliza + Vacinas com imunização nas 33 UBSs neste sábado (26.09)

Ação acontece das 8h às 16h, com todas as vacinas do calendário disponíveis e aplicação da dose zero contra

Read More...

GCM Ambiental apreende 12 aves silvestres e aplica multa de R$ 35 mil no Alvarenga, em São Bernardo

Fiscalização no Jardim das Orquídeas também apreendeu, da mesma forma, 12 gaiolas e encaminhou animais ao Zoológico do Parque

Read More...

Câmara de Ribeirão Pires debate inclusão, saúde, limpeza urbana e prevenção aos efeitos das apostas

25ª Sessão Ordinária será realizada nesta quinta-feira (24), às 14h, com nove matérias na Ordem do Dia A Câmara Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu