Bosco comemora permanência e enfatiza objetivo do acesso

In Esportes On
- Updated
Bosco, em foto de João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo segue se preparando para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, que começa em 30 de janeiro, quando a equipe enfrenta a Matonense, fora de casa.

E mais um jogador que permanece no elenco é o atacante Bosco, autor de dois gols na Copa Paulista.

Com a renovação acertada, ele fez questão de destacar a vontade do elenco em fazer história.

“Fico feliz em permanecer e estou preparado para continuar honrando o manto do clube. O nosso objetivo é conseguir o acesso e já estamos trabalhando bastante para isso. Todos os atletas estão com o mesmo pensamento e tenho certeza que isso fará diferença lá na frente”, disse.

Além de Bosco, também permaneceram o goleiro Ramon, os zagueiros Raphael e Luís Phelipe (retorna de empréstimo), e o lateral-direito Douglas.

Os meias Gabriel Rato e Christopher reforçam o Cachorrão na Série A-3.

You may also read!

Beija Flor vence Brisão nos pênaltis e conquista título dos Veteranos

Equipe empata em 0 a 0 no tempo normal e supera o Brisão, acima de tudo, por 3 a

Read More...

Caminhada da deputada estadual Ana Carolina Serra lota Oliveira Lima e reforça compromisso com o desenvolvimento do ABCD

Faltando apenas uma semana para a eleição, deputada estadual percorreu o centro comercial ao lado de apoiadores, conversou com

Read More...

Em São Bernardo, evento celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Realizada em frente ao CER-IV (Centro Especializado em Reabilitação), ação reuniu, em primeiro lugar, atividades recreativas, oferta de vagas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu