Bate-papo online com especialistas aborda escolha profissional

In Educação On
- Updated

Para auxiliar os vestibulandos na escolha de uma carreira, o Colégio Singular e o Cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, estão realizando com sucesso, através de lives, o Ciclo de Palestras de Orientação Profissional.

Nesta terça-feora (23 de junho), o tema abordado será Neurociências, com Elaine Torresi; na quarta (24), será a vez de Cláudio Alves falar sobre Engenharia Têxtil e Alberto Kleiman abordará na quinta (25), Relações Internacionais. 

Todas as lives têm início às 19 horas e acontecem por meio do perfil do professor de Matemática Enzo Takara (@profenzotakara). O bate-papo também será aberto para perguntas.

You may also read!

Akira defende debate regional sobre crise hídrica e demonstra preocupação com a Billings

Nesta sexta-feira (6), o prefeito de Rio Grande da Serra, Akira Auriani, participou, em primeiro lugar, de reunião no

Read More...

Prefeito, Marcelo Oliveira, acompanha exames do programa “Agora Tem Especialistas” no Hospital Nardini

A parceria com o governo federal visa, acima de tudo, ao acesso ágil às ofertas de tomografias e ultrassonografias

Read More...

Estado entrega sirene de alerta para área de risco em Mauá

Sistema de sirenes é, em primeiro lugar, ferramenta usada pela Defesa Civil para evacuar população em áreas de risco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu