O São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana.
Vai enfrentar novamente o Grêmio Novorizontino, neste domingo (1º/11), às 16h, mas agora no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
Com cinco pontos, o Azulão precisa, portanto, vencer para se aproximar da zona de classificação no Grupo A8.
Desta maneira, o técnico Fabinho Félix projetou os obstáculos que o seu time precisa superar no interior.
“Mais um jogo duríssimo contra o líder da competição. Tivemos a oportunidade de fazer um belo jogo contra eles aqui (Anacleto Campanella), apesar de todas as nossas dificuldades, e quando sofremos o gol em um erro coletivo”, disse antes de completar. “A gente respeita a equipe do Grêmio Novorizontino, sabemos do que são capazes. Então vamos viajar para lá (Novo Horizonte) esperando a pior recepção possível e jogo dificílimo”, concluiu.
Já sobre a postura que o São Caetano necessita ter no domingo, Fabinho Félix ressaltou pontos com os quais a sua equipe precisa ficar atenta visando este próximo duelo.
“A gente se preparou, apesar do pouco tempo de trabalho, e de contar com uma equipe muito jovem e com poucos jogos realizados. Os erros vão acontecer, então precisamos ter um pouco mais de concentração, facilitar menos para o nosso adversário e procurar fazer os gols quando tivermos as oportunidades”, explicou.
RETORNO
Suspenso na rodada passada, o volante Anderson Braz fica novamente à disposição do elenco azulino no jogo deste fim de semana.
RETROSPECTO
Azulão e Tigre já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. O mandante deste domingo leva vantagem ao vencer três destes duelos, enquanto um empate completa o retrospecto entre essas equipes.
Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove