Aula inaugural de 2020 atrai mais de 500 atletas do PEC no centro de lutas de São Caetano

In Esportes On
- Updated

Nem o tempo chuvoso dos últimos dias foi capaz de impedir que mais de 500 pessoas participassem da aula inaugural do PEC (Programa Esportivo Comunitário) 2020, na noite de segunda-feira (10/2), nas dependências do CTE (Centro de Treinamento Esportivo) Mario Chekin, no Bairro São José.

O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Beto Vidoski, que representou o prefeito José Auricchio Júnior na cerimônia. Também participaram os coordenadores Marcelo Todaro (taekwondo), Marcelo Giunchetti (jiu-jitsu), Ivan Sabino (judô), Edmilson Monteiro (karatê), Ricardo Rodrigues (boxe), Anderson Reis (kickboxing) e Juba Rodrigues (muay thai).

Vidoski abriu oficialmente o calendário esportivo de São Caetano com uma novidade. “Gostaria de iniciar a noite dizendo que vocês todos estão em cima do maior tatame do mundo, notícia que nos chegou essa semana após a desmontagem do tatame de um dos centros de lutas no Japão. Parabéns a todos e a São Caetano”, disse o secretário, para aplausos de atletas e pais.

O CTE iniciará 2020 com recorde de inscrições. “Tenho o orgulho de dizer pra vocês que este centro de treinamento de lutas, que é também o maior da América Latina, neste ano vai abrigar mais de 2 mil atletas, a grande maioria moradores de São Caetano. Afinal, levar esporte para a população sulsancaetanense sempre foi o objetivo meu e do prefeito Auricchio desde que assumimos a Prefeitura”, frisou Vidoski.

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu