Atrium Shopping recebe encontro de Fãs de Naruto

In ABCD On
- Updated
Divulgação

Atração gratuita reúne cosplays e fãs da série de mangá

Nesta terça-feira, 28, das 17h às 21h, o Atrium Shopping recebe um encontro de Naruto. O evento acontece na praça de alimentação gratuitamente.

Quem passar por lá pode tirar fotos com cosplays dos personagens da série de mangá de Masashi Kishimoto, além das outras atrações programadas.

Os fãs estão convidados a visitarem o empreendimento vestidos a caráter e participarem do concurso de fantasias, além de um quiz sobre o anime, sorteio de brindes e outras surpresas.

O evento é uma parceria do Atrium Shopping com a famosa marca de camisetas Piticas e a empresa Shock Eventos.

Encontro de Fãs de Naruto
Terça-feira, 28 de dezembro, das 17h às 21h
Praça de Alimentação

Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

You may also read!

Mesatenistas de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi são medalhas de ouro e prata na Eslovênia

Uma temporada, acima de tudo, simplesmente espetacular. É assim, em primeiro lugar, que está sendo o ano do mesatenista de

Read More...

Mauá quer assistência social com mesmo status que o SUS

Proposta apresentada durante a 14ª Conferência segue para aprovação na etapa estadual A 14ª Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu

Read More...

Em Milão, prefeito Ricardo Nunes troca experiências sobre tecnologias para tratamento de resíduos

Visita fortalece, acima de tudo, compromisso com a sustentabilidade e combate às mudanças climáticas em ambas as metrópoles Em sua

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu