Artista musical internacionalmente premiado Manu Lafer concorre Jaboti literatura juvenil

In Canto do Joca On
- Updated

Manu Lafer Músico e compositor tem extenso e original trabalho autoral e de interprete abordando diversos gêneros musicais brasileiros e americanos com mais de 30  projetos lançados. O versátil artista paulistano com canções peculiares e inspiradoras possui uma carreira marcada em fazer parcerias com valiosos artistas nacionais e internacionais e realizar uma série de shows com grandes instrumentistas.

Livro  infanto – juvenil A CARA RAJADA DA JARARACA Autoria  e  Edicão Manu Lafer/
Prefácio Ignácio de Loiola Brandão- O livro A Cara Rajada Da Jararaca de Manu Lafer está concorrendo ao Prêmio Jabuti na categoria infanto-juvenil.

Trata-se de um livro de palíndromos (como o título), feito de versos que podem ser lidos de frente para trás e de trás para a frente. O livro é ilustrado pelo consagrado Paulo De Deus e tem prefácio de Ignácio Loyola Brandão, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). A propósito, Manu é filho de Celso Lafer e neto do saudoso José Mindlin, ambos membros da ABL.

Relação dos premiados ocorrerá em julho, e a cerimônia será em agosto.

Manu Lafer:

Manu Lafer é compositor, cantor e médico, intérprete e autor de mais de 100 canções gravadas. Manu é paulistano, mas define-se musicalmente como panamericano. Faz sentido, já que em sua música coexistem samba, baião, marcha, foxtrot, bolero e samba-canção, entre outros gêneros, tornando-o um raro estilista da canção, que experimenta de tudo sem preconceito e com muito prazer. E isso sem deixar de lado a medicina, muito pelo contrário: é um pediatra com intensa atividade como pesquisador, optando por simplesmente ignorar o “dilema” de escolher entre as carreiras. Desde muito jovem, procurou evitar duas coisas na vida: tornar-se um músico amador e tornar-se um músico profissional. O resultado de tudo isso é um trabalho autoral instigante e original, registrado em uma discografia generosa, em que Manu conta com parcerias de inúmeros e brilhantes compositores, intérpretes e arranjadores brasileiros e do exterior, que o ajudaram a dar forma a esse mundo de sonoridades que você pode conhecer um pouco melhor aqui. Seja bem-vindo!

You may also read!

É Oscar!!! Contra toda ditadura, “Ainda Estamos Aqui!”

Joaquim Alessi Impossível conter a emoção, em primeiro lugar. Como bem disse, acima de tudo, o diretor Walter Salles, o Oscar

Read More...

Bebida alcoólica e metabolismo: os impactos no corpo e a piora dos sintomas de ressaca com a idade avançada

Dra. Elaine Dias JK, PhD em endocrinologia pela USP e metabologista, explica como o álcool atua no organismo e

Read More...

‘Power Rangers’ prendem homem com 7 celulares em bloco no Carnaval de SP

Agentes fantasiados perceberam a movimentação do suspeito e efetuaram a prisão Chapolin, padre, palhaço e Power Rangers. Não faltaram, em primeiro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu