Artista musical internacionalmente premiado Manu Lafer concorre Jaboti literatura juvenil

In Canto do Joca On
- Updated

Manu Lafer Músico e compositor tem extenso e original trabalho autoral e de interprete abordando diversos gêneros musicais brasileiros e americanos com mais de 30  projetos lançados. O versátil artista paulistano com canções peculiares e inspiradoras possui uma carreira marcada em fazer parcerias com valiosos artistas nacionais e internacionais e realizar uma série de shows com grandes instrumentistas.

Livro  infanto – juvenil A CARA RAJADA DA JARARACA Autoria  e  Edicão Manu Lafer/
Prefácio Ignácio de Loiola Brandão- O livro A Cara Rajada Da Jararaca de Manu Lafer está concorrendo ao Prêmio Jabuti na categoria infanto-juvenil.

Trata-se de um livro de palíndromos (como o título), feito de versos que podem ser lidos de frente para trás e de trás para a frente. O livro é ilustrado pelo consagrado Paulo De Deus e tem prefácio de Ignácio Loyola Brandão, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL). A propósito, Manu é filho de Celso Lafer e neto do saudoso José Mindlin, ambos membros da ABL.

Relação dos premiados ocorrerá em julho, e a cerimônia será em agosto.

Manu Lafer:

Manu Lafer é compositor, cantor e médico, intérprete e autor de mais de 100 canções gravadas. Manu é paulistano, mas define-se musicalmente como panamericano. Faz sentido, já que em sua música coexistem samba, baião, marcha, foxtrot, bolero e samba-canção, entre outros gêneros, tornando-o um raro estilista da canção, que experimenta de tudo sem preconceito e com muito prazer. E isso sem deixar de lado a medicina, muito pelo contrário: é um pediatra com intensa atividade como pesquisador, optando por simplesmente ignorar o “dilema” de escolher entre as carreiras. Desde muito jovem, procurou evitar duas coisas na vida: tornar-se um músico amador e tornar-se um músico profissional. O resultado de tudo isso é um trabalho autoral instigante e original, registrado em uma discografia generosa, em que Manu conta com parcerias de inúmeros e brilhantes compositores, intérpretes e arranjadores brasileiros e do exterior, que o ajudaram a dar forma a esse mundo de sonoridades que você pode conhecer um pouco melhor aqui. Seja bem-vindo!

You may also read!

Gilvan Ferreira defende no CNJ criação do Pix Precatório para dar mais agilidade e transparência aos pagamentos municipais

Prefeito de Santo André e presidente da Comissão de Finanças Públicas e Reforma Tributária da FNP participou de audiência

Read More...

Consórcio do ABCD e Braskem debatem fortalecimento da indústria e preservação do Polo Petroquímico

Encontro tratou, em primeiro lugar, de estratégias para reindustrialização, integração com universidades e ações voltadas ao parque produtivo

Read More...

Festival ABC das Artes é apresentado à secretária estadual da Cultura

Presidente do Consórcio do ABCD, Guto Volpi, recebeu Marília Marton em Ribeirão Pires; primeiro Festival Regional das Culturas do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu