Antonio Padre e Bete Siraque destacam alinhamento da chapa “Santo André do Futuro” com o legado de Lula e Celso Daniel

In ABCD, Política On
- Updated
Antonio Padre e Bete Siraque /Divulgação

Em análise recente, o presidente do PT de Santo André, Antonio Padre, e a pré-candidata do PT à prefeitura de Santo André, Bete Siraque, ressaltaram a importância de destacar as diferenças entre a chapa da coligação “Santo André do Futuro” e a aliança formada pelo PSB, com Eduardo Leite e Marangoni à frente.

Segundo Antonio Padre, enquanto o PSB busca consolidar sua posição, a coligação liderada pelo PT em Santo André mantém uma ligação mais profunda com o legado de Celso Daniel e o perfil político de Lula.

Antonio Padre e Bete Siraque enfatizaram que a chapa “Santo André do Futuro”, composta por PT, PCdoB, PV, PSOL, Rede e PDT, está fortemente alinhada com os valores e princípios que nortearam as gestões de Celso Daniel e Lula.

“Nossa coligação reflete o compromisso com um projeto de cidade que prioriza a inclusão social, o desenvolvimento sustentável e a democracia participativa, características que foram marcas das administrações de Celso Daniel e que seguem sendo a base para o futuro de Santo André”, afirmou, em resumo, Antonio Padre.

Estratégia

Antonio Padre também comentou sobre uma análise feita por Vanderlei Siraque, um dos aliados na campanha, que reforça a importância da atual estratégia eleitoral.

“A análise do Vanderlei Siraque destaca como nossa coligação se posiciona como a verdadeira herdeira dos ideais que moldaram a Santo André que conhecemos. A diferença clara entre nossa proposta e a do PSB não só intensifica a disputa eleitoral, como também evidencia nosso compromisso em trazer um verdadeiro ‘time de Lula’ para a gestão da cidade”, disse Padre.

Bete Siraque concordou com a análise, acrescentando que a coligação “Santo André do Futuro” está preparada para enfrentar os desafios da eleição com uma visão clara e alinhada com os valores do partido.

Ela acredita que a liderança conjunta de Antonio Padre e sua própria candidatura reforçarão o compromisso com o legado de Lula e Celso Daniel, assegurando que Santo André continue a avançar em direção a um futuro mais inclusivo e sustentável.

You may also read!

Videomonitoramento da GCM flagra pichação em passarela no Centro de São Bernardo e responsável é multada em mais de R$ 9 mil

Sistema identificou a pichação na Passarela Rubens Pasin, no Paço Municipal; ocorrência foi enquadrada como crime ambiental e registrada

Read More...

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu