Evento presencial e gratuito ocorre de 16 a 20 de agosto. As vagas são limitadas
A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) vai realizar ampla ação de empreendedorismo.
Trata-se, em primeiro lugar, de capacitação, presencial e gratuita, com apoio da Prefeitura de São Bernardo e que faz parte da agenda comemorativa pelo aniversário de São Bernardo, em 20 de agosto.
A iniciativa será desenvolvida, acima de tudo, em parceria com a diretoria regional do Sebrae ABC.
Cursos com certificados
Os cursos serão nos períodos da manhã e tarde, entre 16 e 20 de agosto, das 9h às 13h e das 14h às 18h, na sede da Acisbec, à Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis.
A participação dará direito, por exemplo, a certificado de conclusão. As vagas são limitadas.
Os consultores do Sebrae, além disso, vão abordar temas relevantes para a retomada dos negócios de forma consciente e planejamento da atividade.
Principalmente, portanto, em função da crise provocada pela pandemia.
Missão
“É a nossa missão ajudar o empreendedor e superar as dificuldades. A capacitação é o caminho e a parceria com as instituições viabilizam a iniciativa”, disse, em resumo, Valter Moura, presidente da Acisbec.
No período da manhã, o Empreenda Rápido trará conteúdo diferenciado sobre as ferramentas fundamentais para o Empreendedorismo, além de técnicas de Marketing e Vendas, Controles Financeiros, Ideias de Negócios e Direitos e Deveres.
Já o Programa Enfrentar, durante a tarde, traz, em suma, treinamento sobre Inovação, Negociação, Crédito Certo e Legislação.
Inscrições e informações podem ser obtidas pelos números (11) 2131-4800 e (11) 4433-4270. Ou pelo whasApp (11) 97665-2257.
A programação da agenda, além disso, está disponível no site: acisbec.com.br/agenda
LGPD
Outro encontro, desta vez online acontece dia 12 de agosto, das 10h às 12h. O programa faz um alerta sobre a importância e os impactos sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), especialmente para as pequenas empresas.
Para participar, portanto, basta acessa o link para a inscrição: https://zoom.us/meeting/register/tJwtdemoqjIuGt15h67gCON28zuJJ2sEb-aA
Sobre a Acisbec
Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.
Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou, em conclusão, serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.