Akira Auriani e Vilma Marcelino tomam posse em Rio Grande da Serra

In ABCD, Política On
- Updated

Prefeito e vice-prefeita reafirmaram compromisso pela transformação da cidade; vereadores eleitos também foram empossados pela Câmara

O ano começou, em primeiro lugar, com mudanças e novas perspectivas para o desenvolvimento de Rio Grande da Serra.

Nesta quarta-feira (1º), Akira Auriani (PSB) e Vilma Marcelino (PSDB) foram empossados, portanto, pelo Legislativo Municipal nos cargos de prefeito e vice-prefeita. Os 13 vereadores eleitos em 2024 também tomaram posse durante sessão solene, realizada na Câmara.

“O sentimento é indescritível. Iniciamos lá atrás um projeto para transformar nossa cidade, tão carente de recursos, de boas iniciativas e boa gestão pública. Hoje assumimos de fato a missão a nós confiada pelos moradores de cuidar de Rio Grande da Serra, de trabalhar pelo nosso povo. Estamos comprometidos com projetos que marcarão ruptura no abandono vivido até aqui. Chegou a hora da mudança. Ela veio para ficar”, destacou, emocionado, o novo prefeito.

Na mesma linha, Vilma Marcelino agradeceu aos moradores e lideranças da cidade pelo apoio em toda a trajetória, e reafirmou o compromisso firmado durante as eleições. “Manteremos o diálogo aberto, trabalhando sempre de forma atuante junto aos secretários e todo o time de profissionais da Prefeitura, buscando parcerias e promovendo as iniciativas que Rio Grande precisa com urgência”, disse.

O momento da posse de Akira Auriani foi ainda mais especial e cheio de emoção após o nascimento, na noite dessa terça-feira, 31 de dezembro, de sua segunda filha, Manu Yuki.

“Hoje a celebração será em dose dupla, em família e com os amigos. Uma honra viver esse momento de tantas realizações e bênçãos. É por eles, por nossos filhos, nossas crianças, que lutamos com garra pelo futuro de Rio Grande da Serra”, disse, em conclusão, Auriani.

You may also read!

Estado oferece 1 milhão de vagas para curso de Inteligência Artificial

Podem participar, portanto, moradores do Estado de São Paulo alfabetizados, e não há idade mínima e máxima exigidas O Governo

Read More...

Goleiro Carlos Vinícius é novo reforço do Ramalhão

O Esporte Clube Santo André anuncia a contratação do goleiro Carlos Vinícius, de 26 anos, para a sequência da

Read More...

Com a primeira-dama, Jéssica Roberta, Fundo Social de Santo André realiza primeira entrega de roupas de 2025

Cerca de 20 mil peças de vestuário variadas foram distribuídas, em primeiro lugar, a 20 entidades sociais parceiras do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu