Advogados lutam pelo no fim da cobrança de custas processuais nas execuções de honorários

In ABCD, Canto do Joca On

Tendo como palco a OAB Santos, aconteceu em 22 de setembro reunião do Colégio de Presidentes da OAB São Paulo.

O encontro teve a participação do Colégio de Presidentes do ABCD, comandado pelo presidente da OAB São Bernardo do Campo, Luiz Ricardo Biagioni Bertanha.

Também se fez presente o presidente do Colégio de Presidentes da Capital, Baixada Santista, Vale do Ribeira e Alto Tietê.

Foram discutidos, acima de tudo, diversos temas de interesse da advocacia.

Da mesma forma, ressalte-se a troca de experiência em relação a gestão da OAB e eventos em comum.

além disso, foi discutido o PL 4.538/2021 denominado como “Custas Zero para a Advocacia”, que consiste no fim da cobrança de custas processuais nas execuções de honorários.

O presidente Bertanha ressalta a importância de os advogados aderirem ao PL, a fim de que ele seja aprovado no Congresso.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu