Advogados lutam pelo no fim da cobrança de custas processuais nas execuções de honorários

In ABCD, Canto do Joca On

Tendo como palco a OAB Santos, aconteceu em 22 de setembro reunião do Colégio de Presidentes da OAB São Paulo.

O encontro teve a participação do Colégio de Presidentes do ABCD, comandado pelo presidente da OAB São Bernardo do Campo, Luiz Ricardo Biagioni Bertanha.

Também se fez presente o presidente do Colégio de Presidentes da Capital, Baixada Santista, Vale do Ribeira e Alto Tietê.

Foram discutidos, acima de tudo, diversos temas de interesse da advocacia.

Da mesma forma, ressalte-se a troca de experiência em relação a gestão da OAB e eventos em comum.

além disso, foi discutido o PL 4.538/2021 denominado como “Custas Zero para a Advocacia”, que consiste no fim da cobrança de custas processuais nas execuções de honorários.

O presidente Bertanha ressalta a importância de os advogados aderirem ao PL, a fim de que ele seja aprovado no Congresso.

You may also read!

GCM Mauá recupera moto furtada e devolve à proprietária

Veículo foi encontrado abandonado durante patrulhamento preventivo e devolvido à dona, além disso, com apoio da Polícia Militar Durante patrulhamento

Read More...

Chácara Silvestre tem iluminação especial e sábado de festa e alegria no ‘Natal Solidário’

Centenas de lâmpadas no casarão histórico e em árvores iluminaram o espaço no Nova Petrópolis; inauguração foi,em primeiro lugar,

Read More...

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu