Acisa lança ação para premiar internautas

In ABCD, Economia On
- Updated

As redes sociais, quando bem gerenciadas, tornam-se, em primeiro lugar, excelente ferramenta de divulgação de uma marca, de produtos e de serviços.

Com tal premissa, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) já possui, acima de tudo cerca de 2,5 mil seguidores orgânicos só no Instagram.

E, como forma de aumentar esse número, a entidade lançou, portanto, O Seguidor Premiado.

Trata-se, por exemplo, de uma ação inédita para presentear a fidelização dos seus seguidores.

 “Até 17 de dezembro, realizaremos quatro campanhas nas principais datas (Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday – que será antecipada para setembro – e Natal) e o mecanismo é bastante simples: basta o internauta seguir @acisasa e marcar dois amigos”, explica, em resumo, Evenson Robles Dotto, presidente da Aacis.

Entre os prêmios estão vouchers para um jantar ou almoço e uma joia.

You may also read!

Gratuito: 3° SP Food Film Fest une cinema e gastronomia com degustação após as sessões

A partir de 31 de outubro, público poderá iniciar uma imersão no mundo do cinema e da gastronomia. Um prato

Read More...

Marcelo Oliveira realiza caminhada junto com o ministro Marinho

A atividade ocorreu, em primeiro lugar, nesta terça-feira, na Vila São João Nesta terça-feira (22.10), o prefeito de Mauá, Marcelo

Read More...

Santo André é a melhor cidade em limpeza urbana da Região Metropolitana de São Paulo

Índice nacional divulgado por empresas comprova que município é também o 10º melhor do país Santo André segue em destaque

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu