Acisa e Sebrae abordam conceitos de marketing para empreendedores

In Economia On
- Updated

Na terça-feira (3 de novembro), às 19h30, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae-SP, realizará a live Descomplique o Martketing, com o consultor Osvaldo Filho.

Durante a exposição, serão abordados, em suma, conceitos básicos desta importante ferramenta para o sucesso de uma empresa.

Entre os tópicos estão, em primeiro lugar, segmentação de mercado, processo de decisão do consumidor, grupos de referência, micro e macroambientes, análise SWOT, custo x valor, posicionamento, diferenciais competitivos, mix de marketing e marketing digital.

Osvaldo Filho é graduado em Administração de Empresas, e, além disso, pós-graduado em Gestão de Pessoas e atua como analista de negócios do Sebrae SP, com vasta experiência na área comercial, administrativa e treinamentos, tendo como base profissional grandes bancos nacionais e internacionais, além de experiência em comércio, indústria e educação.

Esta ação faz parte das ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação Acisa e será realizada por meio do link:  https://bit.ly/2SFmfgt.

Os interessados deverão fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 30 de outubro no endereço:   https://forms.gle/21mAw89rjxqNTWX97. Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a Associação Comercial e Industrial de Santo André está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André. 

You may also read!

Maestro Lalo Schifrin: música para a eternidade

Guttemberg Guarabyra* Fui diretor artístico do V Festival Internacional da Canção, da Globo, em 1970. Concorreram 36 países na fase

Read More...

Ribeirão Pires vira palco da cultura asiática no 4° Festival Oriental

Evento contou com opções gastronômicas, concursos de cosplay e apresentações culturais; Festival segue, da mesma forma, neste domingo a

Read More...

Força-tarefa de cirurgias em Santo André realiza 1,5 mil procedimentos em dois meses

Ação no CHMSA terá continuidade em julho, em parceria, acima de tudo, com o Poupatempo da Saúde A Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu